segunda-feira, 21 de abril de 2008

MODELO DE EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

EM nº........... Curitiba,.......de............de.................



Ao Excelentíssimo Senhor Governador:
Submeto à consideração de Vossa Excelência a proposta de .........., visando ao ...........
Que promovem o aperfeiçoamento do............................

2. Contando com especialistas competentes, a Comissão .................... apresentará conclusões que ......................................

3. É um trabalho de vital importância, haja vista ................ os fatores que contribuem para ............, entre eles destacando-se a ..................., o ambiente social ....................

4. Por outra parte, não há como desconhecer as ......., a que somam outras influências que marcam a formação .......................... do povo brasileiro.

5. Por tudo isso, espera o ............. que a Comissão ............. atenda às peculiaridades ............................, instrumento indispensável à cultura e fator ............ à identidade nacional.

6. Conforme o acima citado, proponho a Vossa Excelência a assinatura do anexo projeto de ..................., caso mereça aprovação.


Respeitosamente,


Nome,


Cargo do signatário.

Anexo




NOTA: Nome do signatário com iniciais maiúsculas, seguido de vírgula; cargo do signatário com iniciais maiúsculas, em negrito, seguido de ponto.

6 comentários:

vinicius disse...

bom...

vinicius disse...

bom...

Unknown disse...

Boa tarde... como posso fazer uma exposição numa empresa aonde que ja trabalhei e o patrão dimitiu me por visto que cometi realmente tereia cometido mas falei com o Chefe do Recursos Humanos pra voltar e continuar com as minhas actividades e ele aceitou mas pediu me para que faço uma exposição e prometer que nao voltaria a cometer o mesmo erro, por favor peço ajuda em como fazer lo?

Unknown disse...

Como posso fazer uma esposição para o ministerio do comercio e industria pedindo autorização para abertura de uma pequenaloja de venda de roupa em segunda mão vulgo calamidade

Unknown disse...

Como posso fazer uma exposição ao presidente do conselho municipal,para expor um problema que sofremos no nosso bairro?

Victória Costa Lima disse...

Bom dia, como posso fazer uma exposição, visto que o motorista do chefe faleceu e preciso substituir para um novo, como posso fazer uma exposição neste sentido?